quarta-feira, 13 de abril de 2011

F.C. Porto: Villas-Boas nega acordo com o Liverpool

Os ecos de Inglaterra chegaram rapidamente a Moscovo, difundindo a informação de que André Villas-Boas estaria comprometido com o Liverpool para a próxima época. Na conferência de imprensa de antevisão do jogo da Liga Europa com o Spartak, o técnico do F.C. Porto desmentiu tal acordo.

«As notícias sobre o Liverpool não são verdadeiras. Se fico lisonjeado? Nasci no Porto e sou um adepto apaixonado do meu clube», respondeu o treinador.



F.C. Porto: Villas-Boas rejeita favoritismo na Liga Europa

Técnico garante que jogo de Moscovo não será passeio


Mesmo com o título nacional no bolso e as meias-finais da Liga Europa à vista, André Villas-Boas recusa assumir-se como favorito à conquista da prova europeia. O técnico do F.C. Porto reconhece que as contas da eliminatória com o Spartak de Moscovo estão simplificadas, mas luta contra os deslumbramentos. Seja em Moscovo ou no destino seguinte.

«Não nos considero favoritos. Há muitos exemplos de equipas que eram consideradas favoritas, como o Liverpool e o Sevilha, que foram eliminadas por equipas teoricamente inferiores. Não nos sentimos superiores aos nossos adversários, e vamos passo a passo até ao nosso objectivo», disse o técnico portista, em conferência de imprensa.

Embora assuma que o F.C. Porto tem uma «vantagem confortável» sobre o Spartak, após a goleada no Dragão (5-1), Villas-Boas garante que o jogo «não será um passeio» para a sua equipa. «O Spartak é uma equipa muito séria, e o Karpin já disse que vão tentar mostrar aquilo de que são capazes. Não nos podemos esquecer que vieram da Liga dos Campeões.»

Mesmo sem acreditar em reviravolta, Villas-Boas proneteu apresentar a melhor equipa, quando foi confrontado com a hipotese de poupar João Moutinho, em risco de suspensão.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: