terça-feira, 5 de abril de 2011

Ibson atribui favoritismo ao FC Porto

O médio brasileiro, antigo jogador do Porto, regressa ao Dragão com a camisola do Spartak Moscovo. Welliton, outro brasileiro do plantel russo, está confiante num bom resultado.

O factor casa leva Ibson a considerar que o FC Porto é favorito neste primeir jogo dos quartos-de-final da Liga Europa. O médio brasileiro alerta, contudo, que "nós também temos uma equipa muito forte e vamos lutar para conseguir um bom resultado". Ibson anuncia um Spartak a lutar pela vitória, mas sublinha que "importante é não perder e não sofrer golos".

Ibson esteve dois anos e meio no Porto e assume "ansiedade por regressar a um clube onde fui muito feliz". O médio assitiu à conquista do título português, no passado domingo, e espera dar os parabéns a Helton, amigo que ficou dos tempos que Ibson passou na Invicta.

Já Welliton, avançado brasileiro também ao serviço do Spartak, está confiante na conquista de um bom resultado no Dragão, apesar de prever "um jogo difícil. Conseguir a vitória seria muito bom, mas o empate também não seria mau".

in "rr.pt"

Sem comentários: