domingo, 29 de maio de 2011

FC Porto estica ao máximo a corda por Falcao

4,5 milhões de euros pela renovação até 2015.

Proposta que o FC Porto colocou em cima da mesa de Radamel Falcao: renovação do contrato por mais dois anos, até 2015, e aumento salarial expressivo, são-lhe oferecidos 4,5 milhões de euros pela renovação. 

É um convite aliciante, serão poucos os jogadores em Portugal a auferir salário a rondar os 200 mil euros/mês mas esta é a forma definida pelo FC Porto para esticar a corda ao máximo, tentando cativar o internacional colombiano para a renovação do contrato, que expira em 2013. Eventualmente, o único jogador do FC Porto que se aproximou desta linha salarial foi Lucho González,em condições muito especiais, pois também era superdesejado Falcao ainda não terá dado resposta a esta proposta tão consistente, mas o clube espera que o colombiano se decida o mais depressa possível - e, sobretudo, que a aceite.



in "abola.pt"

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Acho que Falcao merece os valores apresentados, e nós adeptos tb merecemos continuar a vê-lo de dragão ao peito. É sem dúvida a par de Gomes e Jardel o melhor goleador que de azul e branco trajou.

abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com

SD TROFA disse...

Estamos ansiosos pela notícia: "FALCÃO RENOVOU" pois a cláusula conforme está é acessível a qualquer clube que jogue para ser campeão. Falcão é letal.

http://sdtrofa1993.blogspot.com/