domingo, 29 de maio de 2011

Otamendi lesionou-se e falha particulares

Otamendi, que tem sido notícia devido a um alegado interesse do Málaga, não seguiu viagem com a comitiva da Argentina rumo à Nigéria. O central do FC Porto lesionou-se e vai falhar não só o compromisso com o emblema africano (marcado para quarta-feira) como o particular que se seguirá, contra a Polónia, no dia 5 de Junho. Ambos são ensaios para a participação da Argentina na Copa América, que os argentinos vão organizar entre 1 e 24 de Julho. Segundo informou o departamento médico da selecção alviceleste, Otamendi "não recuperou de uma contratura muscular".
Recorde-se que o central falhou a final da Taça de Portugal devido a um problema nas costas sofrido em Dublin, mas não se sabe se a lesão em causa é a mesma.
Mais sorte tem Belluschi, outro dos argentinos do plantel portista, que acalenta a esperança de estar entre os escolhidos para a Copa América. Belluschi foi incluído por Sergio Batista nos convocados para os dois jogos de preparação. O seleccionador argentino chamou 25 jogadores, todos com menos de 25 anos, para este estágio e apesar das lesões de Otamendi e também de Angeleri - que joga no Sunderland e até já esteve, em tempos, na órbita dos dragões -, não deverá acrescentar mais nomes à lista. Do grupo deve sair a maioria dos eleitos para a grande prova entre países da América do Sul.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: