segunda-feira, 2 de maio de 2011

Obradovic: «Agradeço apoio dos adeptos»

TÉCNICO PORTISTA ADMITE QUE O TÍTULO ESTÁ PERTO


O treinador do FC Porto, Ljubomir Obradovic, admitiu domingo que o triunfo sobre o Sporting por 31-27, no Dragão Caixa, deixou o FC Porto mais perto da revalidação do título de campeão nacional.
Obradovic considerou que "o FC Porto venceu de forma justa um jogo muito importante, perante uma boa equipa, como é a do Sporting, que surgiu no Dragão Caixa sem nada a perder", dado estar arredado da luta pelo título.
"Entramos bem, a controlar, fizemos um jogo rápido, com boas assistências e isso para mim é que é o mais importante", afirmou o técnico dos azuis e brancos, que lamentou apenas ter sofrido 4 golos em vantagem numérica.
Antes de analisar a prestação da sua equipa, Obradovic admitiu que a vitória de quarta-feira frente ao Benfica (28-18) pode ter afetado a equipa. "Fizemos um grande jogo contra o Benfica, ganhámos de forma irrepreensível, e é normal que a motivação baixe um pouco para o jogo seguinte, que era precisamente este com o Sporting", explicou.
Obradovic agradeceu ainda "aos adeptos que tem apoiado de forma crescente a equipa não só nos jogos em casa, lotando o pavilhão, como nas deslocações aos recintos adversários".
in "record.pt"

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Estive presente no Dragãozinho, quase lotado, com um grande ambiente. Os nosso atletas bem merecem o nosso apoio. Tem feito uma época fantástica e pena foi terem sido arredados da EHF Champions League, com aquela arbitragem vergonhosa.
Ricardo Moreira merece destaque porque fez uma excelente partida, mas queria destacar também o cubano Quintana, que fez um grande jogo. Os jovens angolanos, ainda estão muito “verdinhos”, têm falhas técnicas que não podem acontecer ao mais alto nível. Inácio Carmo e Tiago Rocha fizeram uma partida de grande entrega e garra. O nosso “general” Obradovic é um grande treinador. Está constantemente a dar indicações aos atletas e vê-se grande empatia com os atletas, apesar dos necessários puxões de orelhas.
Mais uma vez fomos prejudicados pela equipa de arbitragem, com constantes exclusões, e não marcação de jogo passivo, passos etc. Lamentável querem tirar-nos do rumo do título recorrendo a estes meios.
Estamos a uma vitória de conquistar o tricampeonato, e na fase final aquando dos cumprimentos habituais dos atletas eles demonstravam grande confiança que isso acontecerá já na próxima jornada.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

P. Ungaro disse...

Não é so no futebol que nos tentam derrubar de todas as maneiras possiveis e imaginarias, no entanto nem assim conseguem ...

Um abraço