quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hulk vem aí!

Num momento particularmente intenso em relação às notícias que dão Hulk a caminho da Inglaterra, a grande novidade é que o avançado brasileiro - depois de umas férias descansadas e aparentemente fortalecido - vai aterrar amanhã no Porto, «a tempo de se apresentar a horas», como nos garantiu o empresário Theodoro Fonseca.

As notícias que rolam à volta do senhor 100 milhões não passam ao lado do jogador, embora Hulk se encontre sossegado e «feliz», pronto para mais uma grande temporada ao serviço do FC Porto. Não, não é surdo ao que se diz sobre o interesse de clubes ingleses. Já se falou do Chelsea de Villas Boas, já se percebeu que o Arsenal o via por lá com bons olhos, e também é verdade que o Manchester City pode mesmo partir para uma tentativa mais conversada com os dragões.

O problema é que os dragões não querem grande conversa e Hulk sabe disso. Aliás, um futebolista que se liga a um clube da forma como o fez o incrível (contrato até 2016 e cláusula de 100 milhões de euros) só pode estar tranquilo. «A cláusula é valente, mas não há impossíveis. Só que Hulk está muito bem no FC Porto», disse-nos há dias Theodoro Fonseca, representante que já ouviu de tudo em relação aos que querem ter o avançado. 


in "abola.pt"

Sem comentários: