quarta-feira, 29 de junho de 2011

James apresenta-se no F.C. Porto antes do Mundial

Jogador confirma passagem por Portugal. Mundial sub-20 só começa a 29 de Julho e, por isso, o extremo poderá trabalhar vários dias com o plantel


James Rodríguez confirmou no seu Twitter que não vai directamente para o estágio da selecção sub-20 colombiana, que prepara o Mundial. Tal como foi especulado, o jovem extremo vai ter de se apresentar no F.C. Porto e só regressa mais tarde para preparar a competição.

«Vou ao Porto por uns dias e volto pronto a juntar-me à selecção sub-20», escreveu o portista, pouco depois de ter falado sobre o fim das férias: «Terminou o período de descanso, agora vou trabalhar duro para regressar com tudo ao Mundial sub-20 e encarar todos os objectivos que aí vêem.»

O F.C. Porto regressa ao trabalho esta quinta-feira e é de prever que James seja um dos jogadores a apresentar-se. Uma vez que o Mundial sub-20 só começa a 29 de Julho, o colombiano poderá realizar grande parte da pré-temporada com a equipa, uma vez que o F.C. Porto só o deve libertar dez dias antes da prova, como mandam as regras. Se assim for, e apesar de Eduardo Lara, o seleccionador, não gostar nada da ideia, James até pode estar presente no estágio de Marienfeld, que vai decorrer entre 7 e 17 de Julho.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: