quinta-feira, 16 de junho de 2011

Miguel Lopes: «F.C. Porto ainda não me disse nada»


Lateral continua à espera e diz que, se não ficar no plantel portista, quer voltar a jogar no Bétis de Sevilha.


Miguel Lopes ainda não sabe o que o espera para a temporada 2011/12. O lateral direito representou o Bétis de Sevilha por empréstimo do F.C. Porto e tem a possibilidade de continuar ao serviço do emblema espanhol, promovido ao escalão principal. Falta a decisão portista.

«Não há nada de novo da parte do Porto. Falei ontem com o meu empresário e disse-me que, em princípio, saberemos na próxima semana o que irá acontecer comigo. Disse ao meu empresário que, se o Porto não falar comigo em breve, irei contactá-los para saber o que me espera», explicou o lateral ao Estádio Deportivo de Espanha.

O defesa direito gostaria de vestir a camisola do Bétis na Liga espanhola. «Se o Porto não contar comigo, quero jogar no Bétis. Sempre me trataram bem. Fui feliz lá e, para além disso, conseguimos subir de divisão», concluiu Miguel Lopes.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: