sábado, 23 de julho de 2011

Alex Sandro: «É a realização de um sonho»

Lateral esquerdo já fala como reforço do F.C. Porto, que por ele pagou 9,6 milhões de euros.


Ainda que esteja integrado na selecção brasileira de sub-20, a preparar o Mundial da categoria, Alex Sandro já fala como jogador do F.C. Porto. Poucas horas depois de ter sido oficializada a transferência, que custou 9,6 milhões de euros aos «dragões», o lateral esquerdo assumiu a felicidade que sente.

«Estou muito feliz por ter assinado com o Porto. Esta é uma nova fase da minha carreira e sempre sonhei em jogar na Europa. É um clube com muita tradição, com mais de cem anos de vida. Tem uma excelente estrutura, um estádio sensacional e, pelo que tenho recebido de mensagens, uma torcida especial. É a realização de um sonho», disse o jovem defesa, citado pela «Globoesportes».

Ainda que a transferência tenha sido feita através do Deportivo Maldonado, clube uruguaio que pertence a um grupo de empresários que tinha comprado o passe de Alex Sandro, o jogador deixa uma palavra de agradecimento ao Santos, clube que o revelou: «Tem lugar reservado no meu coração. Tudo o que aconteceu de melhor na minha carreira foi no Santos. O clube é maravilhoso, as pessoas são especiais, é uma família. Sinto muito em ter de deixar o clube, mas neste momento tive de optar pela minha carreira. Vou torcer de longe, enviar energias positivas para meus amigos e para o clube.»

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: