sábado, 23 de julho de 2011

Iturbe e Larissa garantem ser apenas bons amigos

Iturbe, o internacional sub-20 argentino que o FC Porto contratou, ainda vai demorar algumas semanas a chegar à Europa, mas é inegável que já se tornou um fenómeno de popularidade no continente sul-americano. No Paraguai, que divide com a Argentina a sua cidadania e que com este país vizinho disputou (e perdeu) o direito a utilizar o "mini-Messi" na selecção nacional, Iturbe tornou-se desde ontem um caso realmente sério - uma troca de mensagens através do Twitter com a conhecida modelo Larissa Riquelme bastou para deixá-lo na antecâmara do "jet set" local. De qualquer forma, basta para fazer dele algo mais do que uma mera estrela do futebol.

A ligação entre os dois explica-se pelo amor da modelo, que deu nas vistas no Mundial da África do Sul - onde a sua indumentária desmentia as baixas temperaturas que se chegaram a fazer sentir! -, ao Cerro Porteño, clube paraguaio onde despontou o jogador do FC Porto. Na noite de quinta-feira deu para perceber a existência de uma ligação entre ambos. Os acontecimentos foram reais, não obstante se tenham passado no mundo virtual das redes sociais da internet, onde Iturbe perguntou a Larissa com quem tinha ela tinha discutido, ao que esta respondeu: "Com uma qualquer. Começou a meter-se onde não era chamada. Disse-lhe para se calar, que não tinha a ver com o assunto."

O tom elogioso que Iturbe usou seguidamente foi correspondido por Larissa. "Que má onda. É porque és o ídolo de toda a gente. A inveja é muito grande. Há muita maldade por aí", escreveu ele. "O ídolo és tu!", retorquiu ela.

A conversa acabou por envolver um amigo dos dois, ao qual ambos esclareceram serem apenas amigos. "Ela é só minha amiga, nada mais", disse Iturbe. "Não penses coisas erradas. Além do mais, não teríamos motivo para esconder coisa alguma", acrescentou Larissa.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: