sábado, 30 de julho de 2011

Nem Porto, nem Benfica: «Coates vai para Inglaterra»

Defesa central uruguaio tem tudo tratado com um grande emblema da Premier League. Informação adiantada ao Maisfutebol por um dos seus agentes


Afinal, Sebastián Coates não vai jogar nem no F.C. Porto, nem no Benfica. O defesa central uruguaio, revelação maior da Copa América, tem tudo tratado para representar um «grande clube em Inglaterra». 

A novidade foi adiantada ao Maisfutebol por Jorge Ibarra, um dos empresários do atleta. «Posso dizer-lhe que chegámos há poucas horas a acordo com a direcção de um clube inglês. O Sebastián vai jogar na Premier League», referiu o agente. 
Nas últimas semanas, Coates valorizou-se imenso ao serviço do Uruguai e o número de clubes interessados quadruplicou. De Portugal, efectivamente, houve «sondagens de F.C. Porto e Benfica». 

«O Benfica até avançou um pouco mais e falámos com uma pessoa mandatada pelo clube. Do F.C. Porto nem isso», referiu ao nosso jornal o dirigente do Nacional, Antonio Marrascaño.

A confirmar-se a indicação do empresário de Sebastián Coates, fica resolvido um dos maiores enigmas do defeso. «Não lhe posso dizer o nome do clube, mas luta por títulos», exclamou Jorge Ibarra em nota de rodapé. 

Sem comentários: