sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Alex Sandro a chegar

Curada que está a decepção por ter de abandonar a selecção do Brasil que está no Mundial de Sub-20, Alex Sandro quer debelar rapidamente a lesão contraída na coxa direita e, para isso, chegar a Portugal o mais rapidamente possível. O jogador já será tratado pelo FC Porto e, com paragem estimada de seis semanas, quer começar a recuperar para não perder ais tempo em relação aos novos colegas.

Edilson Thiele, médico da selecção brasileira, já falou com o departamento clínico dragões, cumprindo um protocolo que manda as federações detalharem as lesões contraídas pelos jogadores aos clubes com quem têm contrato. O FC Porto quer reavaliar Alex Sandro e vai fazê-lo assim que este chegar, o mais tardar até ao final da próxima semana, segundo garantiu o empresário, Pablo Miranda, a OJOGO.

Por ter assinado já na concentração do Brasil, "Alex tem de ir agora a casa buscar os seus pertences e despedir-se da família". Além disso, falta-lhe assinar a desvinculação do Santos e tratar de outras burocracias, coisas que só pode fazer na próxima semana, uma vez que só hoje chega ao Brasil e depois começa o fim-de-semana. O FC Porto deu ao jogador o tempo que este precisasse, mas ainda de acordo com o empresário Pablo Miranda, "Alex Sandro faz questão de viajar rapidamente".

in "ojogo.pt"

Sem comentários: