sexta-feira, 5 de agosto de 2011

«Alex Sandro é um guerreiro», diz colega dos sub-20

O lateral contratado pelo F.C. Porto sofreu uma recaída da lesão que comprometeu a sua participação no Mundial da categoria


Alex Sandro despediu-se nesta quinta-feira da selecção sub-20 do Brasil. O lateral contratado pelo F.C. Porto sofreu uma recaída da lesão que comprometeu a sua participação no Mundial da categoria. Os companheiros desejam-lhe as maiores felicidades.

«Ele é um guerreiro. Desejo que ele se recupere rápido para voltar a fazer o que sabe», disse o capitão Bruno Uvini, defesa do São Paulo. O jogador enfrenta uma paragem de cerca de seis semanas.

Os jogadores da selecção sub-20 estiveram no quarto de Alex Sandro (e de Danilo, outro reforço portista) para se despedirem do esquerdino.

O reforço portista regressou ao seu país mas deverá viajar em breve para Portugal. Contratado por 9,6 milhões de euros, o jovem lateral oriundo do Santos rivalizará com Alvaro Pereira pelo flanco esquerdo dos dragões. O uruguaio continua a gozar um período de férias, tal como Cristian Rodriguez, depois de conquistar a Copa América com a sua selecção.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: