domingo, 7 de agosto de 2011

Castro tem o seu futuro dependente de Fernando

A saída de Fernando abrirá, pelos vistos, definitivamente lugar a Castro no plantel azul e branco. Quem coloca assim a questão, sem dúvidas algumas, é o diário asturiano La Nueva España, que relativamente aos assuntos do Sp. Gijón costuma estar sempre muito bem informado. 

E, em boa verdade, tudo aponta para isso, porque a materializar-se mesmo a transferência do polvo, não será crível que, para aquela posição - com Souza em forte ascensão e Guarín perfeitamente capaz de também dar um (enorme) jeito naquela posição -, o FC Porto vá ao mercado. 

Portanto, se os dragões têm uma solução em casa e em conta, não parece que venham a dispensar Castro, que torce por fora para finalmente ter uma oportunidade no seu clube de coração. 

Mas também em Paços de Ferreira, onde o Gijón jogou anteontem um jogo particular, e perdeu (0-3), Castro torceu pela equipa a quem esteve emprestado na época passada. O que foi muito apreciado pelos espanhóis, com o jornal La Nueva España a revelar ainda que o médio se reuniu com o presidente Manuel Vega-Arango. Este, por sua vez, aproveitou ainda a viagem para se encontrar mais uma vez com os dirigentes do emblema da Invicta...


in "abola.pt"

Sem comentários: