quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Empresário de Stracqualursi confirma abordagem do FC Porto


Jorge Cyterszpiler confirma a Bola Branca conversas com FC Porto por Stracqualursi, que não custará menos de 5 milhões de euros.
O FC Porto vai ao mercado contratar um ponta-de-lança para o lugar de Falcão. Bola Branca sabe que o "dragão" não está interessado em Jelle Vossen, belga do Genk. Já os dois nomes que Bola Branca tem vindo a lançar ao longo desta semana estão referenciados no Dragão: o argentino Denis Stracqualursi, do Tigre e Carlos Bacca, colombiano do Junior Barranquilla.
Do argentino Stracqualursi, avançado de 23 anos, o empresário do jogador, Jorge Cyterszpiler, confirma a Bola Branca abordagens preliminares do FC Porto por um jogador que não custará menos de 5 milhões de euros. 

"São conversas preliminares, apenas abordagens, não há nada de concreto, nem ofertas firmes", esclarece o empresário, que confirma que o actual clube do jogador está disposto a negociar a sua transferência.
O empresário revela que o Stracqualursi considera o emblema "azul-e-branco" um clube interessante para continuar a sua carreira. Na próxima semana devem surgir novidades relativamente ao negócio, adianta ainda.

Jorge Cyterszpiler diz que o jogador está a ser seguido por clubes de vários países, noemadamente Alemanha, Inglaterra e Itália, mas, para já, não há nada em concreto e continua a aguardar pela melhor proposta. "Ele foi o melhor marcador do campeonato argentino da época passada. A ideia é que possa jogar num clube importante, mas há tempo e aguardamos a melhor proposta tanto a nível desportivo como económico."

"Ele quer jogar num clube importante e crescer a nível desportivo. É um jogador muito jovem e tem muito para mostrar na Europa", remata Jorge Cyterszpiler.



in "rr,pt"

Sem comentários: