quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oficial: Falcão no At. Madrid por 40 milhões

RUBEN MICAEL COLCHONERO POR 5 MILHÕES






O FC Porto confirmou esta quinta-feira, em comunicado enviado à CMVM, a venda de Radamel Falcão para o Atlético Madrid, por 40 milhões de euros, mais sete milhões por objetivos. O que significa que, na melhor das hipóteses, a transferência do colombiano poderá ultrapassar, em dois milhões, o valor da cláusula de rescisão que ligava El Tigre aos dragões .
De referir que o negócio de Falcão é já o maior da história do futebol português.
Por seu turno, Ruben Micael também será colchonero por 5 milhões de euros.
in "record,pt"

3 comentários:

Dragus Invictus disse...

Boa noite,

Com estas duas transferências fizemos um excelente encaixe financeiro, embora tenhamos de ir ao mercado contratar um ponta de lança.

Resta-nos agradecer aos dois atletas tudo o que deram pelo nosso clube, e desejar-lhes as maiores felicidades neste novo desafio da carreira.

Pessoalmente fico triste, porque acho que ambos tinham valor para jogar num clube maior que o Atlético de Madrid, uma vez que o Atlético é um clube demasiado modesto para a valia destes dois jogadores.

Então Falcao no Atlético é um sacrilégio ... o melhor marcador da Liga Europa, eleito para melhor jogador da UEFA, cair no Atlético ... enfim, acho que merecia e tinha condições para jogar num clube de outra dimensão, que lutasse pela Champions, tal como o FC Porto!

Abraço

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com/

P. Ungaro disse...

Boas Paulo,

realmente o Falcao podia e devia ir para um clube de topo, mas como em tudo na vida é uma questão de opção ... ganhar muito e lutar pelo 4 ou 5 lugar la liga espanhola ...
Quanto ao negocio ... 40M€ ?!?!?! fabuloso nos dias que correm e sem nenhum jogador á mistura ... não ha hipotese a nossa estrutura não tem igual.

Um abraço

Ana Andrade disse...

Boas,
Olhando para estas duas saídas de uma forma económica - apesar de eu não ser uma profissional na questão, nem tão pouco mais ou menos – mesmo assim percebo perfeitamente que é sem dúvida um bom negócio para o FC Porto.
Resta-me agradecer ao Falcao por todos os golos que marcou ao serviço do FC Porto; principalmente por aquele golo na final da Liga Europa, que deu ao FC Porto uma Taça que julguei que demoraria mais anos até voltar a ver o meu clube vencer. Espero que o Falcao nunca se esqueça que foi o FC Porto que o projectou e que foi no FC Porto que foi considerado o melhor marcador de uma prova Europeia. E apesar de achar que faz mal em sair para o At. Madrid, desejo-lhe toda a sorte, menos quando jogar contra o FC Porto.
Ao Ruben Micael agradeço tudo o que fez no clube e desejo-lhe tudo de bom.
Agora resta-nos apoiar os que cá estão e seguir em frente.

Cumprimentos

Ana Andrade

www.portistaacemporcento.blogspot.com
www.artigosonlineanaandrade.blogspot.com