segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Lisandro: "Dá-me gosto ver jogar este FC Porto"

Foi impressionante a quantidade de vezes que Lisandro frisou a qualidade futebolística do FC Porto. O avançado argentino deixou saudades no Dragão, mas também ele tem algumas. "Esta gente sempre me tratou muito bem. Desde colegas, departamento médico e todos os funcionários. Eles sabem que desejo sempre o melhor para este clube. Gostei muito de ver alguns antigos companheiros conquistar o que conquistaram", salientou enquanto cumprimentava mais alguns elementos do staff portista. Lisandro adorou ver o FC Porto jogar, mesmo perdendo. "Este FC Porto encanta-me. O ano passado foi fantástico. Este ano pode ser igual. Tem uma grande equipa, grandes jogadores. Ver jogar este clube dá gosto, jogam muito futebol", frisou.

Por tudo isto, quer estar no Mónaco a torcer contra o Barcelona. "Serei adepto. Mas mais que isso, torcerei como uma pessoa que gosta de futebol e sabe que este FC Porto joga muito e tem condições para ganhar a qualquer um", volta a vincar, jurando que já na época passada "disse que os dragões eram favoritos na Liga Europa" por conhecer semelhante qualidade. "FC Porto e Barcelona jogam muito, mas claro que tenho o meu preferido", completou.

E para rematar, novo elogio ao futebol azul e branco, desta feita a propósito do compatriota Iturbe: "Vi-o jogar poucas vezes. Mas vai ter sucesso, pois enquadra-se na linha do clube, ou seja, joga muito bom futebol."


Não festejou por respeito

Lisandro foi o autor do primeiro golo da partida, logo aos oito minutos - remate de fora da área, sem hipótese para Helton -, mas apesar da beleza do mesmo não não festejou o golo que marcou ao FC Porto como sinal do carinho que ainda guarda pelo clube português, que representou durante quatro épocas de sucesso. "Não festejei porque era um jogo de preparação, mas sobretudo pelo respeito que guardo a este clube que tão bem me tratou", disse, explicando a atitude dentro do campo.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: