sábado, 13 de agosto de 2011

«Preparado para esta linda aventura que será o FC Porto» - Iturbe

Reforço fala pela primeira vez da sua ida para o Dragão. Acredita que terá dificuldades em impor-se numa equipa que venceu tudo, mas espera uma rápida adaptação para provar a razão pela qual é conotado como uma das grandes esperanças do futebol argentino.

Terá a oportunidade de mostrar qualidades aos adeptos portugueses precisamente no duelo, diante de Portugal, no Mundial de sub-20. Como está a encarar essa partida?
- Será sem dúvida um jogo especial. Sabemos que Portugal tem uma grande equipa e todos esperamos um grande espectáculo de futebol. É isso que nós vamos procurar fazer: um bom jogo e ganhar. Não conheço muito da equipa, mas tenho a certeza que nos espera muitas dificuldades.

- Vai encontrar alguns jogadores que podem ser colegas de equipa durante esta temporada...
- Sim, é verdade. Não sei quais são os jogadores que vão fazer parte do plantel do FC Porto, mas tenho a certeza que na partida serão rivais, adversários que vou querer vencer. Essa é a minha mentalidade.

- Como encarou esta transferência para o FC Porto. O que espera encontrar?- Foi tudo muito especial, mas estou tranquilo. Neste momento estou apenas concentrado no Mundial, numa prova onde já tivemos oportunidade de jogar com adversários muito fortes. Mas sim estou preparado para ir para Portugal e tentar integrar-me num grupo que no último ano venceu tudo. Sei que não será fácil, mas irei dar o meu melhor.



in "abola.pt"

Sem comentários: