segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Alvaro Pereira na convocatória

EMBATE COM U. LEIRIA É AMANHÃ


A lista de convocados do FC Porto para o jogo frente à U. Leiria, na Marinha Grande, amanhã (3.ª feira, 20h15), regista quatro alterações, destacando-se a integração de Alvaro Pereira, pretendido pelo Chelsea.
Além do lateral uruguaio, entram ainda Walter, James e Mangala. Destaque ainda para Fucile , que foi considerado apto e também faz parte da lista.
No sentido inverso o treinador Vitor Pereira deixa de fora Guarín, Djalma, Sapunaru e Otamendi.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Fucile, Rolando e Mangala;
Médios: Belluschi, João Moutinho, Souza, Fernando e Defour;
Avançados: Kleber, Hulk, Varela, Cristian Rodríguez, Walter e James.
in "record.pt"

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Depois das convulsões do fecho do mercado, e de volta à tranquilidade, o FC Porto tem uma deslocação complicada a Leiria para acertar o calendário, e retomar a liderança do campeonato.

Complicada pelos constrangimentos na sua preparação. Tivemos jogadores ao serviço das selecções que limitaram a boa preparação desta partida.
Sapunaru e Otamendi ficam mesmo de fora dos convocados.

No entanto, apesar destes constrangimentos e da valia do adversário, o FC Porto é o favorito e só a vitória importa. Para vencermos teremos de manter a atitude séria, respeitar o adversário e a vitória surgirá naturalmente.

Como treinador de bancada, gostaria imenso de ver o nosso triângulo de meio campo constituído por Fernando, Moutinho e Belluschi. O mesmo triângulo que na época transacta, até Guarin se afirmar com aquela bomba diante do Marítimo, nos proporcionou muitas vitórias.

Com Fernando na equipa podemos libertar Moutinho para o transporte e construção de jogo, e corrigir um facto que tem condicionado o rendimento de Kléber, que é a falta de um homem nas suas costas a apoiar e a aproveitar os espaços por ele criados.

Belluschi poderá assim jogar nas costas de Kléber e aproveitar os desequilíbrios que Kléber coloca nos centrais contrários, pelas suas movimentações.

Espera-se o apoio do público portista residente na região, que muito importante será na obtenção de mais uma vitória.

Abraço e boa semana

Paulo

pronunciadodragao.blogspot.com