segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Porque pode Hulk sonhar

Esperar compensa, pelo menos para Hulk. O jogador do FC Porto não ouviu a conferência de imprensa de Mano Menezes, seleccionador do Brasil, na antevisão do jogo desta noite com o Gana, em Craven Cottage, casa do Fulham, mas se ouvisse sorriria.

O treinador brasileiro não poupou nos elogios ao avançado do campeão nacional e deixou mesmo no ar muitas pistas que indicam haver espaço para ele na canarinha. Por vezes não é convocado? Verdade. Por vezes é convocado e joga pouco tempo? Ainda mais verdade. Mas a viragem pode acontecer a qualquer momento.

Mano Menezes admitiu ontem que quer ver o portista em acção. De preferência já frente ao Gana.

«A minha ideia é dar mais tempo ao Hulk», começou por dizer, ressalvando de seguida que também sabe que nem sempre os planos são cumpridos à risca: «Às vezes o futebol não nos permite fazer o que tínhamos planeado fazer antes do jogo».

Motivos para desesperar? Zero. O seleccionador não poupa nos elogios. «O Hulk é um avançado que joga pelo lado direito e que traz a bola para dentro, que finaliza bem e com muita força. Espero que o jogo nos traga a possibilidade de o ver em acção durante mais tempo».



in "abola.pt"

Sem comentários: