sexta-feira, 9 de setembro de 2011

F.C. Porto-V. Setúbal (antevisão): baralhar e desconfiar


«É nestes jogos que se ganham e perdem campeonatos», alerta Vítor Pereira.


O Momento

F.C. Porto: Pleno na Liga, com três vitórias em três jogos. Supertaça de Portugal sim, Supertaça Europeia não. Selecções pelo meio, Liga dos Campeões à porta, muitas baixas e opções a tomar. Vítor Pereira baralha e volta a dar. Testa as soluções do plantel e sorri. Na Marinha Grande, 2-5, os jovens James e Kléber a prometer o futuro. Hulk viaja, Hulk joga, lesiona-se e entra na lista. Varela ficou de fora. Quem risca o brasileiro do onze?

V. Setúbal: A história da última vez transmite confiança e obriga Vítor Pereira a desconfiar. Aliás, na estreia do novo técnico (substituiu o castigado Villas-Boas nesse jogo), a repetição falhada de Jaílson impediu o empate no Dragão. 1-0, derrota mínima para o V. Setúbal. A base manteve-se, a experiência é um posto, quatro pontos garantem confiança e poucos complexos. Um aviso para o F.C. Porto.

Principais ausentes:

F.C. Porto: Varela e Otamendi por opção, Guarín ainda não chegou, Sapunaru e Alex Sandro estão lesionados

V. Setúbal: Ney Santos de fora por opção, Miguel Fidalgo lesionado.

Discurso directo:

Vítor Pereira: «Temos de estar alertados, concentrados e na máxima força. É nestes jogos que se ganham e perdem campeonatos»

Bruno Ribeiro: «Conhecemos os seus pontos fortes, mas o F.C. Porto também tem alguns pontos fracos. Vamos tentar explorar esses pontos fracos»

Histórico de confrontos:

53 vitórias para o F.C. Porto na condição de visitado, em 63 jogos, seis empates e quatro triunfos para o V. Setúbal, o último dos quais em 1989. (resultados relativos apenas ao campeonato).

EQUIPAS PROVÁVEIS:

F.C. PORTO: Helton; Fucile, Rolando, Maicon e Alvaro Pereira; Belluschi, Fernando e João Moutinho; Hulk, Kléber e James Rodriguez.

Outros convocados: Bracali, Mangala, Souza, Defour, Djalma, Cristian Rodriguez e Walter

V. SETÚBAL: Diego; Suswam, Ricardo Silva, Anderson do Ó e Miguelito; Neca, Hugo Leal e Bruno Amaro; Jorge Gonçalves, João Silva e Cláudio Pitbull.

Outros convocados: Ricardo, Igor, Michel, Tengarrinha, José Pedro, Bruno Severino e Rafael Lopes.



in "maisfutebol.iol.pt"

1 comentário:

Live News disse...

add to this name: 2010 FIFA WORLD CUP SOUTHAFRICA

and

i also add u r blog please check and confirm....

Please reply...