sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Meireles recorda saída do FC Porto: «Queria sair e o clube queria vender-me»

Raul Meireles justifica a saída do Liverpool para rumar ao Chelsea com o interesse de André Villas Boas no seu concurso. Ao contrário do que sucedeu quando deixou o FC Porto para representar os reds, o médio esclarece que não tencionava abandonar Anfield neste defeso.

«As pessoas pensam que eu queria sair do Liverpool, mas apenas o fiz porque o Chelsea e André me quiseram. Foi um prazer vir para este clube, ainda que tivesse sido estranho por ter sido no último dia [do mercado de transferências]», explica Meireles, em entrevista ao canal de televisão do clube londrino.

Contratado pelo Liverpool ao FC Porto a dois dias o fecho do mercado, o médio, 28 anos, acabaria por viver experiência idêntica na transferência dos azuis e brancos para o Chelsea.

«Foi semelhante porque aconteceu tarde, mas ao mesmo tempo foi diferente porque quando estava no Porto eu queria sair e o clube queria vender-me. Tive apenas de aguardar pela melhor oportunidade», conta.

«Fiz a escolha certa ao vir para Inglaterra e para o Liverpool. Este ano foi diferente porque não queria deixar o Liverpool, senti que os novos proprietários não me queriam vender, mas o interesse do Chelsea e de André convenceram-me», admite.



in "abola.pt"

Sem comentários: