terça-feira, 27 de setembro de 2011

Hulk faz 20 jogos na Champions

Hulk vai cumprir com o Zenit o seu 20.º jogo na Champions. O avançado brasileiro estreou-se na competição maior da UEFA na época de 2008/09, com o Fenerbahçe, mas só seria titular ao quinto, realizado a 25 de Novembro de 2008.

Curiosamente, também com os turcos, em Istambul, que terminou com a vitória portista por 2-1. Mais importante ainda é que não falhou na prova qualquer partida nessa temporada.

Não se pode dizer é que o incrível chegou, viu e logo desatou a marcar golos. Não, muito longe disso: soma apenas quatro ao todo, mas ainda assim é o melhor marcador dos dragões desde essa época para cá. Mas em contrapartida tem feito um grande furor na Liga dos Campeões, montra privilegiada que lhe tem proporcionado grande visibilidade e, aos poucos, proveito.

Como a grande melhoria salarial oferecida pelo clube, que para o manter nas suas fileiras teve de abrir os cordões à bolsa..., as chamadas mais frequentes à selecção brasileira e o interesse dos grandes tubarões do futebol europeu.

Terá chegado agora a hora de se fazer notar ainda mais, o que só conseguirá a manter aquele seu habitual nível alto de jogo e, mesmo não sendo um artilheiro, um superior número de golos aos obtidos até à data. 



in "abola.pt"

Sem comentários: