segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Filial de Caracas vai ser galardoada com "Dragão de Ouro"

MENSAGEM DIVULGADA NO 12.º ANIVERSÁRIO



Com sede em Caracas, Venezuela, a filial número 43 do FC Porto vai ser galardoada este mês com o "Dragão de Ouro" de 2011, anunciou este domingo o presidente do clube português, Pinto da Costa.
"Queria dar-vos uma prenda em reconhecimento do vosso trabalho e dizer-vos em primeiríssima mão que no dia 25 de outubro irão ser galardoados na festa do FC Porto com o Dragão de Ouro que é atribuído às filiais", disse Pinto da Costa numa mensagem gravada em vídeo.
A mensagem foi transmitida em Caracas, durante uma festa em que participaram aproximadamente 600 pessoas, organizada para assinalar o 12.º aniversário daquela filial portista.
"Este ano, com todo o mérito, será a vossa filial, a filial 43 do FC Porto que será condecorada", frisou o presidente dos campeões nacionais.
Pinto da Costa começou a sua mensagem desejando "um ótimo dia de festa, de glória e grande confraternização", sublinhando estar orgulhoso da comunidade luso-venezuelana.
"Como presidente do FC Porto, sinto-me muito orgulhoso. Sei que mesmo longe nunca esquecem o nosso clube, nunca esquecem a nossa pátria e são um contributo muito importante para a grandeza do FC Porto", sublinhou.
in "record.pt"

Sem comentários: