Os portistas podem estar muito perto de verem finalmente em acção um dos reforços desta temporada, o lateral-esquerdo Alex Sandro, que ainda não vestiu a camisola 26 que lhe foi atribuída por estar a recuperar de uma difícil lesão na coxa direita, contraída durante a concentração do Mundial sub-20, em que era indiscutível titular na selecção orientada por Ney Franco.
Alex Sandro Lobo Silva tem outro 26 como referência, o do dia do seu nascimento, em Janeiro de há 20 anos, no seio de uma família pobre, mas que nunca o deixou descalço e o apoiou na carreira que ainda agora começou.
O jogo da Taça de Portugal com o Pêro Pinheiro, no próximo sábado, não será uma prenda para todos os futebolistas menos utilizados, mas é natural que Vítor Pereira aproveite a competição e, sem desrespeitar o modesto adversário, faça avançar uma segunda linha, atendendo até que metade do plantel anda ao serviço das selecções nacionais. E aqui encaixa bem a provável estreia de Alex Sandro, que pode aproveitar o cansaço natural de Álvaro Pereira e Fucile, os jogadores que fazem aquele lugar, e começar a mostrar o que vale.
in "abola.pt"
Sem comentários:
Enviar um comentário