segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hulk: «Dá vontade de jogar em Espanha, Itália ou Alemanha»


Brasileiro diz que está motivado no F.C. Porto, mas que ambiciona mais e que sairia feliz para uma grande liga


Hulk continua a dar que falar: menos de uma semana depois de se ter estreado a titular pela selecção brasileira, a atenção em torno do avançado do F.C. Porto aumentou entre a imprensa brasileira. Esta segunda-feira, numa entrevista à Rádio Bandeiras, Hulk garantiu que está bem e motivado.

A conversa passou aliás pela hipótese de Hulk deixar o F.C. Porto em breve. Não há muitos dias, aliás, o Inter Milão foi dado como pretendente do avançado. «Graças a Deus estou bem em Portugal e continuo a estar motivado», disse. «Especula-se muito sobre a minha saída todos os anos.»

«Estou a entrar no meu quarto ano no F.C. Porto, estou focado no F.C. Porto e tenho contrato por mais cinco anos. Se tiver que sair vai ser com certeza por uma coisa boa», adiantou, sem negar que ambiciona um grande campeonato. «Se tiver de sair para um desses campeonatos, sairia bem e feliz.»

«Dá sempre vontade de jogar num campeonato inglês, espanhol, até mesmo num campeonato alemão, que tem sempre os estádios cheios, completamente lotados, ou num campeonato italiano. Mas eu também estou bem no F.C. Porto, o campeonato português também é bom de se jogar.»

Para já, porém, não quer pensar nisso. «Ninguém entrou em contacto comigo, até porque não me meto nessas situações. Tenho um representante que é praticamente da família e que trata dessas coisas por mim. Se houver alguma coisa que tiver de ser feito, ele vai ver o que é melhor para mim.»

Enquanto isso não acontece, Hulk diz querer continuar a ganhar no F.C. Porto. «Os resultados positivos já estão a aparecer e temos tudo para conquistar títulos. Villas-Boas é um grande treinador e desejo-lhe boa sorte no Chelsea, mas Vítor Pereira é um grande treinador também e tem tudo para ter sucesso.»

Pelo caminho falou-se do Dragão de Ouro. «Para mim é sempre gratificante ser homenageado. O ano passado recebi o prémio de atleta do ano, este ano ganho o prémio de futebolista do ano, e fico feliz por isso, por ser homenageado, e tento retribuir da melhor maneira dentro de campo.»



in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: