terça-feira, 18 de outubro de 2011

«A vitória é fundamental» - Pinto da Costa

O presidente do FC Porto com a noção de que este primeiro dos dois duelos consecutivos com o APOEL pode começar a abrir as portas da qualificação.

Em declarações ao Porto Canal, o presidente portista foi muito claro sobre o que representa este jogo. Aliás, estes dois jogos com o APOEL - Na jornada seguinte, dessa vez em Nicósia, os azuis e brancos voltam a defrontar a formação cipriota -, que poderão ser a chave da passagem à fase seguinte da competição.

«Vamos ver se realmente fazemos um bom jogo e alcançamos os três pontos. A vitória é fundamental», frisou Pinto da Costa, que tem as contas já feitas no papel e está perfeitamente convencido de que tudo poderá ficar já definido ou complicar-se nestes dois duelos.

É que outros tantos triunfos representam logo seis pontos, com o valor acrescentado de o FC Porto contabilizar já três a render juros na classificação e uma conjuntura altamente favorável pelo facto de o APOEL ter ganho aos russos do Zenit e empatado com os ucranianos do Shakhtar. Logo o assunto da qualificação poderia ficar arrumado, ou quase, a 1 de Novembro, que é quando o FC Porto se desloca à ilha de Chipre. 



in "abola.pt"

Sem comentários: