terça-feira, 18 de outubro de 2011

Árbitro francês Antony Gautier dirige o F. C. Porto-APOEL


 árbitro francês Antony Gautier dirige na quarta-feira, no Estádio do Dragão, o jogo entre o F. C. Porto e os cipriotas do APOEL, da terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões em futebol.
Árbitro francês Antony Gautier dirige o F. C. Porto-APOEL
 
foto AFP PHOTO/ PASCAL PAVANI
Antony Gautier mostra um cartão vermelho ao defesa do Toulouse Etienne Capoue, no jogo como Marselha, sábado passado
 
Gautier, internacional apenas desde o último ano, estreia-se a dirigir um jogo com uma equipa portuguesa, embora tenha sido o árbitro do jogo particular em que Portugal goleou a campeã europeia e mundial Espanha, em Novembro de 2010.
No grupo G da "Champions", a liderança pertence ao APOEL, com quatro pontos, seguido dos russos do Zenit e do F. C. Porto, ambos com três, enquanto os ucranianos do Shakhtar Donetsk têm um ponto.
Na terça-feira, na visita do Benfica aos suíços do Basileia, estará o árbitro húngaro Viktor Kassai, num jogo determinante para a liderança do grupo C, partilhada entre portugueses e helvéticos.
Na Liga Europa, na quinta-feira, o Sporting de Braga visita os eslovenos do Maribor, em jogo com arbitragem do suíço Stephan Studer, e o Sporting joga em Alvalade com os romenos do Vaslui, numa partida arbitrada pelo francês Clément Turpin.

in "jn.pt"

Sem comentários: