terça-feira, 18 de outubro de 2011

“VAMOS MANTER-NOS NA LUTA PELO TÍTULO”

A derrota em Loures, frente ao Sporting, já foi devidamente digerida. Hugo Laurentino, que não receia efeitos nefastos do desaire, recorda que os Dragões jogam para o “tetra” e, como tal, só se imagina a regressar da Madeira com a vitória, ainda que insista na dificuldade da deslocação, no ambiente adverso e na qualidade do plantel adversário.

Deslocação muito difícil
“As expectativas são sempre as mesmas: vamos trabalhar para alcançar uma vitória na Madeira e mantermo-nos na luta pelo título. A deslocação é sempre muito difícil, não só pelo apoio dos adeptos da casa, mas pelo valor do adversário, que tem atletas jovens e novos jogadores no plantel que acrescentam qualidade à equipa.”

Derrota sem consequências
“A derrota no último encontro, frente ao Sporting, não pode trazer consequências. O FC Porto Vitalis luta para vencer em todos os jogos e, se queremos revalidar o título, não podemos pensar nesse género de efeitos. Temos que enfrentar o próximo desafio como se tivéssemos vencido o anterior. Encaramos as derrotas como uma aprendizagem. Já observámos o vídeo e analisámos os nossos erros, de forma a corrigi-los já no próximo jogo, frente ao Madeira SAD.”

Para rectificar
“Nesta fase, os maus resultados que obtivemos foram nas deslocações ao Benfica e Sporting, em pavilhões tradicionalmente difíceis. Na segunda volta vamos ter a vantagem de os receber no Dragão Caixa.”



in "fcp.pt"

Sem comentários: