terça-feira, 18 de outubro de 2011

Guarín à frente de Belluschi e Defour

Colombiano deve ser o escolhido para o meio-campo frente ao APOEL, juntamente com Fernando e João Moutinho. Se jogar, estreia-se na Champions.

Guarín, Belluschi e Defour podem até ser grandes amigos, dentro e fora de campo, mas todos compreenderão que hoje se olhem um bocadinho de soslaio, porque os três são candidatos a um lugar no meio campo e cada um deles achar-se-á no direito de ser o escolhido por Vítor Pereira no jogo de amanhã, com o APOEL (19.45 horas, no Dragão, transmissão na Sport TV1). É a grande dúvida no onze que vai tentar levar a melhor sobre os cipriotas.

Escreve-se no título que Guarín vai à frente dos outros dois companheiros. E a ideia é simples: Guarín é o mais aconselhável para estes grandes jogos, se estiver nas melhores condições. Como parece que está. O colombiano não treinou anteontem, mas apenas para recuperar dos trabalhos que teve ao serviço da selecção. Fora isso, não há qualquer impedimento e se for o eleito para fazer companhia a Fernando e João Moutinho no meio-campo, fará também a sua estreia na actual edição da Champions League.

Fredy Guarín foi figura na Supertaça com o Barcelona, no Mónaco, por ter sido expulso, e isso valeu-lhe dois jogos de castigo; por isso falhou os jogos com o Shakhtar, no Dragão, e com o Zenit, em S. Petersburgo. 



in "abola.pt"

Sem comentários: