quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Surpresa com intenção de queixa do Standard Liège

«SITUAÇÃO EM VIAS DE SER SOLUCIONADA»



O FC Porto mostrou-se surpreendido com a atitude do Standard de Liège, que ameaçou fazer queixa por ainda não ter recebido os valores acordado nas transferências de Mangala e Defour.
"Estamos surpreendidos com a atitude do Standard de Liège, uma vez que a situação está em vias de ser solucionada", disse à agência Lusa uma fonte dos "dragões".
Outra fonte próxima do processo contactada pela Lusa adiantou que o FC Porto ainda não terá recebido as verbas da transferência de Falcao e Ruben Micael para o Atlético de Madrid, podendo ser esse o motivo do atraso do pagamento aos belgas.
De acordo com uma nota publicada no sítio oficial do clube belga, o FC Porto prometeu pagar os valores acordados "até ao final da semana que findou", a 7 de outubro, quando os "dragões" falaram com o diretor geral do Standard, Pierre François.
"Apesar desta promessa de pagamento - já tardia - nenhum valor foi pago pelo FC Porto. O Standard de Liège vai iniciar imediatamente os procedimentos que se impõem junto das instâncias competentes", lê-se no comunicado.
in "record.pt"

Sem comentários: