quarta-feira, 19 de outubro de 2011

FC Porto ganha na Madeira

TRIUNFO (32-28) A FECHAR A 8.ª JORNADA


O F.C. Porto venceu o Madeira SAD por 32-28, no jogo que marcou o encerramento da oitava jornada do Andebol 1. Ao intervalo, os tri-campeões nacionais já seguiam na frente (18-16), após uma primeira parte em que a turma portista comandou quase sempre o marcador, chegando por vezes a ter vantagens de 4 golos.

No segundo tempo os insulares reagiram, empataram a 20 golos (36 minutos) e mantiveram o jogo em aberto por mais 10 minutos, altura em que o FC Porto voltou a fugir no marcador, regressando a vantagens relativamente confortáveis de 3 golos.
No FC Porto, realce para a eficácia de Pedro Spínola, com 9 golos em 13 remates, e de Ricardo Moreira, com 6 golos em oito tentativas.
No Madeira SAD, que jogou apenas com 12 jogadores e desperdiçou quatro dos nove livres de sete metros de que dispôs, Nuno Silva, com 7 golos em 10 tentativas, foi o melhor.
Com este resultado, o FC Porto ascende ao quarto lugar, com 20 pontos, os mesmos que o Sporting que é terceiro, e menos 1 que o SL Benfica. O Águas Santas lidera com 23 pontos. O Madeira SAD é sétimo, com 16 pontos, os mesmos que o ABC de Braga, sexto.
in "record.pt"

Sem comentários: