domingo, 13 de novembro de 2011

As contas de Defour para a selecção

Defour recuperou a titularidade ao serviço da Bélgica, mas sabe que não tem o lugar garantido e que precisa de mostrar serviço no clube. "Concorro com o Timmy Simons por um lugar e tenho de estar preparado para quando as oportunidades surgirem. É evidente que é no FC Porto, com boas exibições, que eu vou ganhar o meu lugar na selecção", comentou depois da vitória por 2-0 sobre a Roménia. Defour volta a jogar na terça-feira, frente à Bélgica.



Álvaro e Cebola seguiram viagem ontem

A selecção do Uruguai mal teve tempo para festejar a goleada imposta ao Chile, com quatro golos de Suárez, e embarcou ontem à tarde com destino a Roma para um particular com a Itália agendado para terça-feira. Óscar Tabárez só fez três alterações em relação ao grupo que jogou contra o Chile, mantendo Álvaro Pereira e Cristian Rodríguez entre os eleitos. Com este particular com os italianos, o regresso dos dois jogadores do FC Porto poderá fazer-se mais cedo do que habitualmente, o que deverá permitir a Vítor Pereira poder contar com eles no treino de quarta-feira.

Futuro de Bybala define-se já mas só sai em Junho

O futebolista argentino Paulo Dybala, que está na mira de FC Porto e Benfica, vai ser negociado de imediato com um grupo investidor, confirmou o seu clube, o Instituto, que não revela o destino. No entanto, o avançado, de 17 anos, só sairá da Argentina em Junho do próximo ano. Dragões e águias estão atentos...

in "ojogo.pt"

Sem comentários: