domingo, 13 de novembro de 2011

«Ganhar ao Benfica terá um gostinho muito especial» - Danilo

Ao reforço portista o que interessa é jogar no FC Porto, «um clube vencedor», logo a partir de Janeiro. Tem recebido conselhos de Alex Sandro, o seu melhor amigo, mas também de Ibson e Léo. Discreto e sério, o internacional brasileiro contou os seus planos numa entrevista exclusiva a A BOLA.

- Assinou pelo FC Porto mas o Benfica foi o primeiro clube europeu a interessar-se em si. É verdade ou não?

- Sim. Apresentou uma proposta oficial mas os meus direitos eram divididos e a negociação nunca seria fácil. Eu, para sair, queria que fosse por consenso. Como se gerou um impasse, não quis desgastar a cabeça. Aí, apareceu o FC Porto.

- E ganhou a corrida num golpe só.

- Sim, a proposta era muito melhor e a forma como a negociação foi conduzida foi muito mais tranquila. O FC Porto foi mais tranquilo a negociar.

- Assim, um Benfica-FC Porto vai ter um gosto ainda mais especial?

- Ganhar esse clássico vai ter um gostinho muito especial para mim. A rivalidade é gigantesca, não é?

- Tem visto jogos do FC Porto esta época? Com o Benfica, por exemplo, viu?

- Vi aqui mesmo, no Centro de Treinos Rei Pelé: 2-2. Léo e Alan Kardec torcendo por um lado, eu e o Ibson do outro... 

- E o Léo, disse-lhe muito mal do FC Porto?

- Por incrível que pareça não. Ele até elogia a estrutura do clube. 

- Alex Sandro também deve dar-lhe conselhos. Tem falado com ele?

- Muito, é o meu melhor amigo daqui, morávamos juntos, estivemos quase no Benfica e acabámos os dois no FC Porto.


in "abola.pt"

Sem comentários: