domingo, 13 de novembro de 2011

James levanta estádio

Dois jogos como melhor em campo, nas primeiras internacionalizações pela principal selecção da Colômbia, elevaram James Rodríguez à condição de estrela naquele país. Depois de Valderrama ter dito que finalmente tinha encontrado um substituto, ontem os jornais colombianos, mas também de outros países, desfizeram-se em elogios à sua exibição no empate contra a Venezuela. O público presente no estádio concorda e mostrou-o quando o aplaudiu de pé ao minuto 90, aquando da sua substituição. Antes, já havia feito o mesmo na sequência de uns malabarismos ao lateral-direito da Venezuela.
"James escreve a sua própria história", "Um jovem a quem não pesa a camisola" ou "A figura de um empate inesperado" foram títulos que lhe atribuíram, antes dos múltiplos elogios à forma de jogar e, principalmente, de estar. O mais jovem jogador dos "cafeteros" mostrou uma maturidade acima da média.

Revista de Imprensa

Olé

A Colômbia tem bom toque no meio-campo e desce bem pelas alas. Com um James Rodríguez explosivo e um golaço de Guarín, os "cafeteros" colocaram-se em vantagem.

MARCA

A Colômbia mostrou o talento de grandes jogadores como James Rodríguez e Jackson Martínez, ágeis nos movimentos e desesperando os adversários. E foi neles que começou o golo de Guarín.

Futbolred.com

Com o seu futebol para a frente e as fintas imperdíveis, James tornou-se um novo ídolo. Ilude os adversários e quando toca na bola parece uma relação de amor.

El Heraldo

Parece que já leva anos na selecção. Com futebol curto e inteligência a abrir espaços, Rodríguez enlouqueceu o seu marcador. Levantou a plateia, iniciou o golo de Guarín e ainda atirou à trave.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: