quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dragão atento a Fabiano Freitas

Fabiano Freitas, guarda-redes de 23 anos, tem sido a figura de proa da equipa do Olhanense. Contratado no início da época ao América de Natal, do Brasil, onde estava emprestado pelo São Paulo, tem dado nas vistas em todos os jogos que participou. 

As excelentes exibições produzidas pelo guarda-redes mais alto a actuar na Liga principal do futebol português (1,97 m) têm cativado alguns clubes a seguirem de perto o número 22 do Olhanense. A par de alguns olheiros de clubes espanhóis, italianos, alemães e ingleses que se têm deslocado ao Estádio José Arcanjo para observar ao vivo o desempenho do guarda-redes, surgem agora rumores de que os denominados três grandes de Portugal estão atentos ao trabalho desenvolvido pelo gigante da baliza rubro-negra.

O campeão nacional em título, o FC Porto, é um dos clubes que aprecia as qualidades de Fabiano Freitas, pelo que está a seguir, com atenção, as pisadas do promissor guarda-redes. 

A cotação do discípulo de Rogério Ceni, colega em 2007 - ano em que se sagrou campeão do Brasil pelo São Paulo -, aumentou depois da desempenho no jogo com os Dragões, que terminou com um empate a zero bolas.


in "abola.pt"

Sem comentários: