quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Menezes aposta em Kléber e Hulk

Seleccionador do Brasil quer tirar partido do facto de os dois avançados jogarem juntos no FC Porto, o que permitirá minimizar o curto espaço de tempo de que dispõe para preparar o jogo com o Gabão, agendado para quinta-feira. 

Os dragões, com Hulk, Kleber e Alex Sandro, são o clube mais representado na convocatória de Mano Menezes para os particulares com Gabão e Catar. O Shakhtar, equipa ucraniana que integra o grupo dos azuis e brancos na Liga dos Campeões, cedeu os médios Fernandinho e Willian.

Com pouco tempo para preparar o ensaio com a formação africana, vai o timoneiro do escrete tirar partido do entrosamento das duas duplas.

«Você abre a oportunidade de utilizar outros jogadores para aproveitar aquilo que é a maior dificuldade da selecção [leia-se, o entrosamento]. Você não tem tempo de treinar e vai para a partida dessa maneira. Vamos fazer o possível para aproveitar essa condição de alguns atletas, porque diante da Costa Rica [vitória por 1-0, em Outubro] foi visível que faltou um pouco desse entrosamento», explicou Mano Menezes, em declarações à Imprensa brasileira.


in "abola.pt"

Sem comentários: