quarta-feira, 2 de novembro de 2011

F.C. Porto pagou Mangala ao Standard Liège

Belgas confirmam que foi liquidada a dívida e por isso retiraram queixa da FIFA


O Standard Liège confirmou esta quarta-feira que o F.C. Porto já liquidou a dívida relativa à primeira tranche de Mangala. O pagamento deu entrada nas contas do clube belga nesta terça-feira, um dia depois de anunciado o ultimato de dois dias para o clube portista liquidar a dívida de dois milhões de euros.

Desta forma, acrescenta o comunicado publicado no site oficial, o Standard Liège retirou de imediato a queixa que tinha apresentado na FIFA por incumprimento do F.C. Porto. A dívida relativa à primeira tranche da transferência de Defour, essa, já tinha sido liquidada em finais do mês de Outubro.

Recorde-se que esta novela começou ainda no mês de Setembro, quando o Standard Liège denunciou o atraso no pagamento da primeira tranche das transferências de Defour e Mangala. Em meados de Outubro o clube belga apresentou uma queixa na FIFA e na última segunda-feira fez um ultimato.

Perante as acusações do Standard, o F.C. Porto defendeu-se com «coisas estranhas que afectam os mercados», garantindo por Angelino Ferreira que «é uma história mais complexa» do que se contava. Agora está tudo bem. «Os montantes devidos desde o mês de Agosto foram saldados», diz o comunicado.

in "maisfutebol.iol.pt"

Sem comentários: