quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Presidente do Santa Clara sai em defesa de Vítor Pereira

Actual presidente do Santa Clara era o vice para o futebol aquando da passagem de Vítor Pereira no comando técnico da equipa açoriana.



Após a comprometedora derrota do FC Porto em Nicósia, diante do APOEL (2-1), o tom crítico quanto ao trabalho do treinador intensificou-se.

Certo é que, e em sentido contrário, o actual presidente do Santa Clara e vice-presidente quando o treinador portista orientou a equipa açoriana, sai em defesa de Vítor Pereira.
Mário Batista pensa que Vítor Pereira está tranquilo, apesar das contestações de que tem sido alvo. O dirigente do Sta. Clara acredita que o treinador vai dar a volta à situação já que é um homem inteligente.

"Os resultados menos positivos num ambiente de clube grande traz maior contestação. Penso que, todavia, ele está tranquilo porque é um grande profissional e muito inteligente. Rapidamente vai ultrapassar esta fase menos positiva", começa por dizer.
Na opinião do dirigente açoriano, Vítor Pereira tem condições para continuar a liderar a equipa portista, embora os dois resultados que restam na Champions possam ser decisivos quanto ao futuro do treinador no Dragão.

"O futebol em Portugal já nos habituou a que bastam dois ou três resultados menos positivos para subir a contestação. Também é importante que o grupo de trabalho esteja na mesma linha de pensamento do treinador porque ainda há a Liga dos Campeões. Se o FC Porto não ultrapassar esta fase, poderá ser complicada a sua vida", considera.~
in "rr.pt"

Sem comentários: