quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prestígio ferido

JORNADA EUROPEIA DEIXA MARCAS



A recente noite europeia do FC Porto terminou com o campeão português a lamber feridas. Várias e a vários níveis. Desde o agravamento das dificuldades para se apurar para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, passando pela debilidade da exibição da equipa em solo cipriota e terminando no possível prejuízo financeiro, a atual realidade dos portistas tem contornos negros.
A maior prova de que a derrota frente ao Apoel tem mais consequências do que somente a não conquista de três pontos, aconteceu na madrugada de ontem, com cerca de 40 portistas a esperarem pela equipa no átrio do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Em queda livre
DEFESA MOSTRA INSEGURANÇA POUCO HABITUAL

A defesa do FC Porto deixou bem evidentes as suas fragilidades no encontro de terça-feira. Diante de um Apoel que está longe de ser capaz de asfixiar um adversário do calibre dos dragões, o sector recuado de Vítor Pereira viu-se e desejou-se para controlar as suas iniciativas ofensivas.
A questão é que as dificuldades do último reduto azul e branco não são de hoje, ou melhor, de terça-feira, e nem o jogador mais credenciado e líder incontestado do sector, Rolando, tem garantido os níveis mínimos de segurança.
in "record.pt"

Sem comentários: