quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Vítor Pereira está seguro no comando da equipa

Vítor Pereira está firme no FC Porto? Parece que sim, todas as informações que recolhemos durante o dia de ontem vão nesse sentido. 

Apesar de muitas vozes, umas conhecidas, outras anónimas e sem direito a entrarem nos grandes canais de comunicação, entendam que, sim, o treinador devia mesmo ir embora, mas o facto é que a administração portista é quem manda, foi quem o escolheu e uma chicotada psicológica já não é vista no clube azul e branco desde Victor Fernandez, o espanhol quebrado por uma derrota de 3-1 em casa, com o Sp. Braga de... Jesualdo (Janeiro de 2005). O caminho até pode vir a ser o da rescisão, mas nunca nesta altura, em que o FC Porto lidera o campeonato!

Não houve poiso no dia de ontem na cidade do Porto, da Velásquez à Boavista, no autocarro, no metro de superfície que aterra aqui e ali, nos mercados históricos que ainda resistem, onde não se ouvisse a pergunta da praxe: o treinador vai embora? Pois, parece que não, apesar de não faltar quem se interroga porque é que sendo os jogadores praticamente os mesmos (só Falcao voou, mais Micael, mas esse nem sequer era titular) a equipa não tem o brilho da última época.


in "abola.pt"

Sem comentários: