quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Seguranças pedem indemnização de 45 mil euros

Os dois seguranças que pertecem a uma empresa privada alegadamente agredidos por cinco jogadores do FC Porto no túnel do estádio da Luz, a 20 de Dezembro de 2009, reclamam do clube portuenses uma indemnização civil de 45 mil euros. 

Os assistentes que operavam no recinto dos encarnados apresentaram queixas judiciais e pretendem agora ser ressarcidos pelas supostas agressões perpetradas por Hulk, Sapunaru, Cristian Rodriguez e Fucile, responsabilizando o FC Porto pela liquidação deste montante.

O primeiro, Sandro Correia, pede uma indemnização de 30 mil euros pelas consequências físicas e psicológicas que resultaram de agressões sofridas no final do jogo da 14.ª jornada da temporada de 2009/2010. Já o segundo, Ricardo Silva, pretende ser ressarcido em 15 mil euros. 

Recorde-se que os jogadores do FC Porto alegaram que foram injuriados e difamados pelos seguranças e, após o despacho de acusação do Ministério Público, requereram a abertura da instrução do processo, que se prolonga por seis meses.


in "abola.pt"

Sem comentários: