domingo, 4 de dezembro de 2011

Christian pode voltar já no próximo mês

E se o primeiro reforço de Inverno chegar a custo zero? Esse cenário ganha forma real e a aposta no regresso antecipado de Christian ao Dragão, em Janeiro, é há muito tema de conversa nos gabinetes de poder do FC Porto. Aliás, no Rio Ave, onde o ganês joga por empréstimo, já o dão praticamente por perdido...

Campeão pelos juniores na campanha passada, eleito atleta jovem do ano e coroado com o respectivo dragão de ouro, o extremo é uma das atracções da equipa vila-condense e a rapidez com que se afirmou no Rio Ave só deu razão aos que há dois anos resolveram abrir-lhe as portas do FC Porto.

Contratado inicialmente por um prazo de seis meses, Christian teve uma evolução tremenda nos juniores, que não passou despercebida, na época anterior, a André Villas Boas. Repartindo os dias entre o último escalão de formação e o plantel principal, o atacante que tem Messi como ídolo integrou, inclusivamente, uma convocatória sénior, num jogo da Liga frente ao Marítimo. Esse foi o primeiro sinal de que o FC Porto tinha grandes projectos para ele. Outros indícios se seguiram, como a presença nos trabalhos da pré-época, sob o comando de Vítor Pereira.


in "abola.pt"

Sem comentários: