segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Golo de Cristian Rodríguez não muda futuro: uruguaio está de saída

Do inferno ao céu numa semana, ou a prova como no futebol o que hoje é negro amanhã pode ser cristalino. Cristian Rodriguez viveu sensações tão distintas neste mês de Dezembro e dificilmente poderia esperar atravessar a quadra natalícia acompanhado pela felicidade. 

O golo de anteontem permitiu-lhe fazer as pazes com o técnico e melhorar a sua imagem junto dos adeptos, mas nada foi alterado em relação ao seu futuro. Apesar da redenção frente ao Marítimo, Cristian Rodriguez está mesmo de saída do Dragão, não só porque o seu rendimento tem sido anormalmente irregular mas também porque se trata de um activo cujo vencimento mensal é elevadíssimo. 

O contrato termina no próximo Verão, mas o adeus pode ser antecipado para Janeiro, uma forma de o FC Porto ainda poder realizar algum encaixe financeiro com a sua transferência. Embora para Rodriguez, obviamente, o ideal seja ficar livre e a custo zero, o que faz aumentar a margem na negociação directa com o seu futuro patrão. Por enquanto, cabe a Vítor Pereira aproveitar este grito de revolta do mal-amado.


in "abola.pt"

Sem comentários: