domingo, 11 de dezembro de 2011

HUGO SANTOS: "TEMOS QUE JOGAR NO LIMITE"

Hugo Santos diz que não vai ser fácil. Baseia-se na dificuldade experimentada nos Açores, à 10.ª jornada do Andebol 1, onde o tricampeão venceu por dois golos. Desta vez, a contar para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, o ponta propõe um FC Porto Vitalis ao melhor nível, como única solução para superar o Sporting da Horta. Agora no Dragão Caixa, às 18h00 de domingo.

Ao melhor nível
“Não vai ser um jogo fácil. Quando defrontámos o Horta, para o campeonato, sentimos uma certa dificuldade e ganhámos apenas por dois golos, o que quer dizer que teremos que estar ao nosso melhor nível para voltarmos a vencer.”

Ânimo europeu
“Termos ganho ao Estrela Vermelha foi muito bom. Vencemos por dez golos de diferença e isso transmitiu-nos ânimo para os jogos futuros.”

No limite
“Sendo um jogo da Taça, temos que jogar no limite, para não corrermos o risco da eliminação. A Taça é uma das competições que queremos ganhar e teremos que ser sérios para conseguirmos a vitória.”

Fórmula de sucesso
“Espírito de grupo, trabalho e união. Esta é a nossa fórmula de sucesso. Somos muito unidos, o que nos torna mais fortes. Durante a semana, o trabalho é intenso, duro e sempre no máximo, e a integração dos mais novos é muito fácil. Ambientamo-nos rapidamente e isso nota-se.”



in "fcp.pt"

1 comentário:

ZonaDesportiva disse...

Acompanhe todo o desporto em http://www.zonadesportiva.blogspot.com/