quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jaguares Chiapas confirma sondagem por Jackson Martínez

O director de comunicação do Jaguares Chiapas, Jesus Ortega, revelou que o clube não recebeu qualquer proposta oficial do FC Porto pelo avançado Jackson Martínez, mas reconheceu que existiram sondagens.

«O presidente já falou sobre o assunto e esclareceu que não foi apresentada qualquer proposta oficial, apenas surgiu uma sondagem», explicou Ortega, em declarações na Rádio Renascença.

O dirigente do clube mexicano reconheceu que não gostava de perder o avançado nesta altura, mas que estará disponível para ouvir propostas: «Aqui no México tem sido um assunto muito falado. Só que dentro de duas semanas a equipa inicia a segunda fase do campeonato e não estava nos nossos planos vender o jogador. Jackson já disse que se sente bem aqui, mas se surgir uma proposta poderá ouvi-la.»


Jackson Martínez vale oito milhões


O FC Porto vai entrar em 2012 com um novo avançado e o alvo prioritário dos dragões é o colombiano Jackson Martínez, que representa o Jaguares Chiapas, 5.º classificado no campeonato mexicano.

Surpreendidos pelo raide do FC Porto, os dirigentes do Jaguares Chiapas procuram agora retardar ao máximo a saída do seu rei dos golos. Ontem, os mexicanos, através do seu director de comunicação, Jesus Ortega, confirmaram a abordagem dos dragões, mas passaram a mensagem de que só admitem vender Jackson Martínez a troco de uma boa proposta. 

Ora, o FC Porto, que planeia apresentar o reforço nos primeiros dias do novo ano, mostra-se disponível a gastar oito milhões de euros na compra do passe do atacante e isso será, pelos vistos, o suficiente para ultrapassar quaisquer focos de resistência criados pelo Jaguares Chiapas.

Com a contratação de Jackson Martínez iminente - foi-lhe oferecido um contrato válido por quatro anos e meio -, perde força a hipótese Teófilo Gutiérrez, também ele avançado, também ele colombiano e a jogar no Racing Avellaneda, da Argentina, com o passe avaliado em nove milhões de euros.


in "abola.pt"

Sem comentários: