quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Moutinho entra no Chelsea com "ajuda" de David Luiz

VENDA DO CENTRAL PODE RENDER 17,5 MILHÕES



O Chelsea pretende investir o dinheiro da venda de David Luiz na compra de João Moutinho ao FC Porto, avança a comunicação social britânica esta quarta-feira.
Os relatos acrescentam que a Juventus estará disposta a pagar 15 milhões de libras (mais de 17,5 milhões de euros) por David Luiz, e dar mais 2 milhões (mais de 2,3 milhões de euros) por Alex, outro central brasileiro, que tem já garantida a saída de Stamford Bridge.
Só com estas duas transferências, o Chelsea conseguirá abater quase 20 milhões de euros na cláusula de rescisão de Moutinho, que é de 40 milhões de euros.
Todavia, a revolução que André Villas-Boas lidera com total apoio de Roman Abramovich, dono do clube, vai permitir gerar ainda mais algumas verbas resultantes do alívio sobre a folha salarial que representa as saídas de Drogba, Anelka ou até Lampard, como hoje também é noticiado na comunicação social britânica.
Depois, é preciso acrescentar que Abramovich também estará disposto a abrir os cordões à bolsa pagando por reforços de peso.
in "record.pt"

Sem comentários: