segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Lucho no Porto a título definitivo

Bola Branca apurou que não é 97%, 98% ou 99%. Lucho é 100% jogador do FC Porto. O argentino rescinde com o Marselha.


Bola Branca garante a 100% que Lucho Gonzalez é jogador do FC Porto. “El Comandante” está de regresso ao Dragão a título definitivo e não por empréstimo, como vinha sendo avançado pela imprensa francesa.

O negócio só foi possível devido à vontade demonstrada pelas partes, à insistência de Lucho para deixar Marselha e à disponibilidade do médio para cortar substancialmente o ordenado que auferia em França. 

Lucho recebia por mês cerca de 400 mil euros, valor incomportável para a realidade nacional, mas o interesse do argentino em voltar à sua primeira casa na Europa colocou a vertente financeira em segundo plano. 

Aos 31 anos, celebrados há 11 dias, Luís Óscar Gonzalez - Lucho - está de regresso ao Porto. Deixou o Dragão há dois anos e meio, por 24 milhões de euros. 

Foi campeão francês pelo Marselha na primeira época. Continuou como indispensável na segunda, mas esta temporada, apesar de manter posição de destaque na equipa de Deschamps, manifestou, em várias ocasiões, interesse em sair.

Arsenal, Everton, Roma e Olympiakos surgiram como pretendentes, mas Lucho preferiu um amor antigo e regressa, a título definitivo, ao Porto.



in "rr.pt"

1 comentário:

Tertúlia Portista disse...

Hoje é um dia feliz para o universo portista!

O comandante está de volta !

Bem-vindo de novo a casa Lucho.