domingo, 8 de janeiro de 2012

MERCADO

"Fucile deve ir-se embora", diz empresário

O empresário de Fucile foi contundente numa nota colocada na página do lateral no Facebook, a que o mesmo é alheio. "Creio que Fucile cumpriu um ciclo e deve ir-se embora. Faremos o máximo para isso, sempre com os obstáculos que o FC Porto costuma colocar", escreveu Pablo Tomaduz. "Os comentários do treinador, dizendo que não vai contar com um dos laterais-direitos, são lamentáveis e desmotivantes, especialmente porque não falou com os envolvidos", criticou. Tomaduz alude a propostas "sérias de Inglaterra, Alemanha e Brasil" e espera que "o jogador se desvincule de um clube cujo treinador não conta com ele".

Roma pensa em Varela

O Roma estará interessado em contar com Varela imediatamente. A notícia foi avançada pelo jornal "La Gazzetta dello Sport" e garante que o treinador Luís Enrique elegeu o portista como alvo prioritário para substituir Osvaldo, que se lesionou recentemente. A notícia não especificou os contornos do negócio. Varela não tem sido primeira opção no FC Porto e nem foi convocado para Alvalade.

Juve avançou por Guarín

A Juventus terá feito chegar ao FC Porto uma proposta de empréstimo, até ao final da época, de Freddy Guarín no valor de dois milhões de euros, com uma cláusula de opção de compra de nove milhões de euros. A informação foi veiculada pelo sítio "Sportmediaset", sustentando a mesma com dados cedidos pelo agente FIFA do colombiano, Marcelo Ferreyra. O FC Porto só está interessado em vender.

in "ojogo.pt"

Sem comentários: