sábado, 14 de janeiro de 2012

"TEMOS SAUDADES DOS ADEPTOS"

Quase a fechar um ciclo de seis partidas a jogar fora, o campeão nacional desloca-se, no sábado (17h30), a Barcelos, onde Diogo Correia pretende completar a sequência com a soma de nova vitória. De preferência, sem passar pelas dificuldades experimentadas em Coimbra, que o base atribui, em especial, aos efeitos da paragem prolongada, enquanto projecta o regresso aguardado ao Dragão.

Paragem perigosa
"É verdade que o jogo de Coimbra foi complicado. Se calhar, estivemos menos bem, mas a paragem de três semanas, sem servir de desculpa, explica em parte o desempenho. Apesar de termos treinado intensamente, é verdade que a pausa competitiva nos afectou. No entanto, o que importa realçar é o facto de termos conseguido a vitória. Foi o inicio da segunda volta e foi importante termos começado bem o ano."

Ganhar... seja onde for
"Já faz algum tempo que não jogamos em casa, mas nós queremos ganhar seja onde for, sendo certo que temos saudades dos nossos adeptos."

Posição sem reflexo
"O lugar que o Barcelos ocupa na tabela não reflecte o valor da equipa, maioritariamente composta por jogadores portugueses. Em casa, são muito fortes e não foi por acaso que, na semana passada, a Ovarense só conseguiu ganhar por 3 pontos. É um pavilhão difícil de jogar e o Barcelos dá sempre o máximo, principalmente quando defronta o FC Porto."

Planos a curto prazo
"Treinamos todas as semanas e preparamos os jogos sempre com a predisposição de vencer. O campeonato tem sido muito equilibrado, temos estado lado a lado com o Benfica no topo da classificação e ainda vamos ter o jogo da segunda volta aqui, no Dragão, que poderá revelar-se determinante para a classificação final. Mas, neste momento, pensamos apenas no resultado do próximo jogo, que é contra o Barcelos. Pensar demasiado à frente pode atraiçoar-nos."



in "fcp.pt"

Sem comentários: